Criamos soluções tecnológicas e energéticas à sua medida.


O nosso desenvolvimento de engenharia fullstack integra as áreas de electrónica e mecânica numa solução exclusiva.
A nossa produção torna-a realidade.

A edmtech é uma empresa de desenvolvimento tecnológico, cujo know-how lhe tem permitido expandir-se a todas as fases de produção. Os seus clientes podem contar com o desenvolvimento até à concepção e produção em série dos produtos que necessita.
A edmtech é guiada por um conjunto de valores de define o séc XXI: defesa do ambiente, optimização de recursos e melhoria da qualidade de vida. Os seus clientes podem contactar sempre com canais de comunicação abertos, preços competitivos e inovação.
A edmtech faz, em 2021, 10 anos. Começou como uma empresa de desenvolvimento tecnológico, com a designação “Engenho-de-Mestre”, com um pequeno laboratório focado no desenvolvimento electrónico, design e mecânico. As siglas destas áreas deram origem à edmtech, lda. que agora, além do desenvolvimento, conta também com linhas de produção capazes de entregar soluções chave na mão.
worldmap
edmtech footprint

áreas de atuação

  • Na génese da edm está a inovação tecnológica, a criatividade, e o desafio de questionar as premissas atuais. Antes de perguntarmos “Porquê?”, perguntamos “Porque não?”.

    A edm.labs é o início de quase todos os projectos, é o nosso laboratório onde rapidamente cruzamos os nossos saberes nas áreas da electrónica, mecânica e design.

  • A ligação da edm à indústria é incontornável. Falamos a mesma língua, enfrentamos os mesmos desafios e partilhamos as vitórias.

    A edm.industry é o braço da edm que gere os projectos directamente ligados à indústria, projectos que têm sempre necessidades e exigências específicas, e objectivos únicos.

  • As cidades são organizações cada vez mais vivas. As parcerias que a edm tem desenvolvido com câmaras e outras entidades, têm como objectivo melhorar a qualidade de vida dos nossos cidadãos.

    Os projectos edm.smartcities são projectos inovadores, com um impacto enorme no nosso dia-a-dia.

  • Os projectos de mobilidade urbana são projectos multidisciplinares, complexos, com múltiplos parceiros. Ao longo dos anos, a edm tem desenvolvido uma rede de parceiros e know-how capaz de implementar com sucesso sistemas de mobilidade eficazes e amigas do ambiente.

    A edm.mobility tem já projectos implementados com sucesso em várias cidades, e esse número continua a crescer.

  • A edm.batteries desenvolve e produz de forma autónoma baterias com as mais variadas especificações.

    O desenvolvimento e produção de baterias customizadas abre portas a muitas soluções inovadoras e, a cada dia, apresenta-se como uma solução ideal para inúmeros sistemas, quer seja nas áreas da mobilidade, indústria, smart cities, etc.

01_
desenvolvimento
A avaliação do estado da arte é essencial nesta fase de um projecto. É necessário avaliar a concorrência, e fazer um benchmarking. O bom resultado desta fase resulta de uma profunda avaliação das hipóteses de solução de forma a delimitar os riscos e definir os os objectivos do caderno de encargos. Uma boa resposta resulta de uma boa pergunta.
Entre em contacto com o nosso departamento de desenvolvimento
02_
produção
A edmtech conta agora com uma linha produção própria de vários produtos, e continua a expandir a sua capacidade. Este objectivo surgiu com a necessidade de controlar todos os aspetos dos desenvolvimento, e optimizar custos. Além da produção in-house, a edmtech conta com uma lista significativa de parceiros capazes de responder às mais variadas necessidades do mercado.
Entre em contacto com o nosso departamento de produção
03_
produto final
A edmtech desenvolve não só protótipos, como produtos finais, através das suas linhas de produção próprias. Esta fase requer um acompanhamento constante, de forma a garantir prazos e controlo da qualidade.
Entre em contacto com o nosso departamento comercial
casos de estudo

Os projectos edmtech respondem a desafios tecnológicos únicos. Nesta secção, descubra como as nossas competências ajudaram os nossos clientes a atingir os seus objectivos.

Sistema de Aquisição de Temperatura
Este sistema permite a monitorização em tempo real da temperatura de até 24 sondas. Entre as suas múltiplas utilizações, foi utilizado na gestão da temperatura das pás de eólicas.
Bikesharing EDMTECH
A criação com sucesso de um sistema de bikesharing numa capital europeia como Lisboa em 2017 pela edmtech, criou a procura, por parte de outros municípios, de sistemas de bikesharing e de mobilidade urbana.
Bateria de Emergência para High Sea Farm Fishing
A produção em cativeiro de determinadas espécies de peixes em habitat selvagem controlado é dependente de autonomia energética fiável e robusta em alto mar.

Entre em contacto connosco, prometemos ser breves na resposta

  • info@edmtech.pt

  • (+351) 728 345   :: Chamada para Rede Fixa ::

  • 40°32'21. 8°31'42., R. 5 0"N



Este site é protegido pelo reCAPTCHA da Google e a sua Política de Privacidade e Termos e condições são aplicados.

Áreas de Atuação

A EDMTECH atua em diferentes frentes, aproveitando ao máximo o seu know-how, parcerias e sinergias criadas ao longo dos anos.

Baterias

A experiência da EDMTECH no desenvolvimento de baterias costumizadas permite-nos encontrar a solução ideal para si.

Casos de Estudo

Conheça alguns projectos da EDMTECH, e como abordaram os desafios dos seus clientes com sucesso.